Nesta semana eu recebi um ”pacote“ muito especial

chefe-ruim-programa-cuide-se
Artigo revela que chefe “ruim” pode adoecer os funcionários
outubro 4, 2016
Os-pontos-que-doem-quando-recebe-um-pacote-novo.j
Os pontos que doem quando chega um “pacote” novo
outubro 11, 2016

Nesta semana eu recebi um ”pacote“ muito especial

helena-beatriz-pacote-abracoaching

Há muitos anos eu caminho  para  o meu desenvolvimento aprendendo, aprendendo, aprendendo.

Primeiro, um “pacote doença“, que me fez olhar, reolhar; calcular, recalcular; reorganizar coisas que teoricamente já estavam organizadas. Um aprendizado para ser realizado durante muitos anos. Eu fiz.

No andar deste aprendizado, um despertar importantíssimo: “se eu não me CUIDAR, provavelmente não conseguirei”. Lá fui eu. Também fiz. Fui o laboratório do Programa CUIDE-SE.

Num dado momento, comecei a compreender que poderia ajudar pessoas ensinando o que aprendi . Então a pergunta mágica se fez: como??

E a pergunta se fazia a toda hora. Voltei pra faculdade: não era lá. Escrever um livro: também não soava suficiente. Havia de ser mais dinâmico, mais interativo.

E dava aulas de ginástica para o cérebro. Ainda não estava no ponto .

Então, o meu cabeleireiro, conhecedor do meu desafio de casa porque atendia o meu doente, me falou assim: como você consegue este dinamismo, ser produtiva, estar alegre, e cuidar de você deste jeito que nem parece que existe o que existe na sua casa? O que você vai fazer com isto que você aprendeu? Como você vai fazer para passar isto para as outras pessoas e ajudar o mundo a se melhorar?

Eu ainda não sei, respondi. Ele não sabia que eu estava me perguntando a mesma coisa.

Então, magicamente, o Coach Bruno Juliani lançou um curso gratuito de Coaching. Se você não conhece o Coach Bruno Juliani, digite assim e o google vai mostrar o tamanho do trabalho dele.

Eu fiquei meio entre sim e não. Eu conhecia algumas pessoas que são Coach e não era muito claro pra mim o que elas desenvolviam, porque me parecia muito planejamento para poucos resultados, inclusive nas vidas pessoais.  Havia pouca alegria e o andar me parecia meio parado.

Apareceu aqui a segunda grande magia. O Coach Bruno Juliani oferecia o curso gratuito através de vídeos muito dinâmicos. (você pode ver no YouTube). Ele falava em resultados efetivos = clientes logo de cara. E mais, orientou a usar a ”carta turbo ego“. Eu achei aquilo tudo digno de experienciar. Fui lá e fiz!

Logo em seguida ele lançou a formação da primeira turma online. Eu que já havia entendido que o Coaching é dinâmico, requer ação, e uma expertise, fui lá e fiz!

Logo na primeira aula eu pensei: eu ainda vou falar com este mestre de um pra um. Fui lá e fiz! Há no YouTube uma entrevista que gravamos quando finalizei a formação, porque em 3 semanas eu lotei a minha agenda usando as dicas do mestre. Confira no vídeo abaixo:

Em junho de 2016, o mestre COACH Bruno Juliani lançou um concurso entre os alunos de todas as formações da Abracoaching. Deveríamos contar em até 3 minutos de vídeo onde a Formação em Coaching da Abracoaching  causou  o maior impacto na nossa vida. Eu fui lá e fiz!

Sabe no que resultou?

O meu vídeo ficou entre os 10 relatos de maior impacto. O tempo de vídeo, 2minutos e 56 segundos. Eu relatei  o meu estado de realização porque aprendi muito e formatei o Programa CUIDE-SE!

Agora, eu volto na primeira frase deste artigo. Eu recebi o pacote de presentes porque o meu relato ficou entre os 10 mais impactantes.

É maravilhoso receber este pacote.

Ele me faz pensar, repensar na carreira linda que eu abracei.

Ele me faz enxergar o quanto já fiz com sucesso, ao mesmo tempo que me desafia a avançar, a aprender mais, a usar o que está naqueles livros para o meu avanço e para o sucesso dos coachees (pessoas que eu ajudo) que estão vivenciando processos incríveis de transformação através do Programa CUIDE-SE! Um programa que eu criei 100% baseado nas minhas experiências pessoais.

Eu quero agradecer ao mestre Bruno Juliani, esta nova fase da minha vida.

Hoje, eu trabalho de onde eu estiver, e já fiz a experiência.

Hoje eu exerço o desejo da minha alma, ajudando pessoas.

Hoje eu faço parte da maior corrente do bem e ganho muito bem para fazer isto.

Foi importante demais tê-lo encontrado naquele momento.

É importante demais tê-lo como modelo para “quando eu crescer”!

Muito obrigada!!!

2 Comentários

  1. Bruno Juliani disse:

    Valeu Helena!!!
    Você merece tudo isso e muito mais. Pela guerreira, pela superação e pelo exemplo que você é para toda a família ABRACOACHING.
    Poucos sabem sobre a dificuldade que você enfrentou nesses último 18 meses fazendo com que suas conquista sejam ainda mais impressionantes.
    Ahhhh!!! Faltou você mostrar mais um presente dentro da caixa… uma carta que foi feita com muito carinho para você!!!!
    Um forte abraço,
    Bruno Juliani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *