Os Três Pilares do CUIDE-SE

O seu pacote e o cuide-se
O SEU PACOTE E O CUIDE-SE
fevereiro 2, 2017
Os Pilares do CUIDE-SE na prática
Os Pilares do CUIDE-SE na Prática
março 31, 2017

Os Três Pilares do CUIDE-SE

Os Três Pilares do CUIDE-SE

O que eu mais gosto no CUIDE-SE é que ele se baseia em 3 pilares interdependentes, extremamente simples.

Estes 3 pilares promovem um ajustamento e você naturalmente passa a enxergar as situações que antes chamava de difíceis e até de impossíveis de ultrapassar como degraus evolucionários para alcançar as suas metas.

Você vai resgatando o poder que existe em você à proporção que percebe a assertividade nas ações que realiza, à proporção que progride constantemente, à proporção que se aproxima da sua meta, porque você tem fôlego, ânimo e certeza de realizar aquilo que se propôs.

Você se toma de uma alegria e um movimento incontestável e estas impressões ficam marcadas em você. Você as busca a cada meta nova e sabe que vai chegar ao sucesso.

É muito simples adentrar, progredir e alcançar todos os seus objetivos através destes 3 pilares do mundo CUIDE-SE!!! E por falar nisso….

3

Agora acompanhe e entenda cada importante pilar:

PILAR 1 – Você precisa de você “inteiro” o tempo todo.

Definir inteiro = estar vivo = estar atento = estar pronto = estar ativo = olhando para fora (oportunidades/necessidades) e TAMBÉM olhando para dentro de si (condições físicas, emocionais, conhecimento…)

Neste ponto em particular o mundo se abre ou se fecha.

A perspectiva CUIDE-SE abre o mundo para você!

Perceba:

Os seus sonhos, os seus anseios, mais ou menos secretos são só seus.

Só você sabe onde quer chegar, o que quer alcançar, que caminhos gosta de percorrer, quais atividades gosta de realizar…

Só você sabe onde aperta seu sapato, onde dói, onde estica, onde frouxa, onde solta!

Só você, através da observação é capaz de levar você mesmo a lugares incríveis, a realizações poderosas, a estados muito ricos, prazerosos e prósperos.

Só você pode despertar a sua produtividade e a sua alegria, porque só você é capaz de sentir o que você está vivendo.

O CUIDE-SE acolhe você neste ponto de descobrir os “comos” absolutamente seus, e pô-los em movimento a seu favor. Você passa a usar você mesmo para tornar-se invencível. Que lhe parece?

Você vai se conhecer, se apoderar de você mesmo e se conhecendo, vai fazendo escolhas coerentes com o seu jeito; vai aprimorando aquilo que você mesmo percebe que merece aprimoramento, vai simplificando, enxergando, agindo, colecionando resultados favoráveis à sua empreitada.

Não importa o ponto em que você esteja. O CUIDE-SE, se encarrega de permitir a sua abertura para qualquer meta e ALÉM!

Há no YouTube um depoimento da Miriam Pereira que ilustra com a clareza de um coachee vitorioso a forma como o CUIDE-SE fez isto na vida dela.

 

PILAR 2-  A estagnação (adoecimento) é assustadora.

Você se encontra no estado crítico de não saber o que fazer? Mais ou menos “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”?

Neste ponto as estatísticas estimam 350 milhões de pessoas e s t a g n a d a s, diagnosticadas com os nomes mais diversos.

Quem estagna?

Quem não sabe para onde ir, não sabe o que fazer, não se atualiza, não se conhece, não procura +1 alternativa, não compreende que as derrotas são “sempre” temporárias,

A perspectiva CUIDE-SE é D I N Â M I C A !!

Ela ajuda você a encontrar um novo ponto de partida, baseado na observação que você faz de você mesmo. Isto considera o que você tem, o que você sabe, o que você pode naquele momento, a quem você vai recorrer, o que você vai aprender, como você está, se mais ou menos rápido; percebe?

O CUIDE-SE vai fortalecer você pra você poder esticar, visionar, sair da estagnação, considerando onde você está em relação ao que você quer alcançar.

Fortalecido, você vai agir de forma certeira, vai ajustando prazos para as suas conquistas, vai corrigindo distorções, vai enxergando que é possível chegar lá onde você quer de forma produtiva, alegre, solta, desfrutando a jornada.

Pilar 1 e pilar 2 interligados neste ponto. Você se percebe estagnado e se mexe. Volta à sua vivacidade, você sai da roda do tanto faz!  Não importa o quanto “estagnado” você estava.

O depoimento da Marlena Maria, no YouTube demonstra esta volta à roda da vida de forma produtiva.

 

PILAR 3- Não há pílula mágica.

 

A interligação dos 3 pilares é tão intensa, que dispensa argumentação. Já dizia Carl Yung (psicanalista suíço):

– quem olha pra fora sonha.

– quem olha pra dentro desperta.

Há o que despertar em você, sonhar e realizar?

O CUIDE-SE acrescenta que quem olha pra si descobre o potencial que é, cresce verticalmente, busca caminhos diferentes, observa quem já fez e faz também.

Se isso é bom e interessante para você clique aqui e vamos juntos criar essa base de pilares na sua vida, ok?

Lembre-se sempre: Você é a sua própria pílula mágica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *